Piada – Cearenses nos EUA

Um cearense foi para os Estados Unidos tentar a vida. Tava muito difícil, quase morreu de fome. Um dia, disseram a ele que o circo que estava na cidade pagava bem, que tinha uma vaga, que passasse lá.Ele foi. Chegou lá o dono do circo explicou:

– Só tem pra vaga de leão!

Ou seja, o cearense tinha que se meter dentro da pele de leão e ir pra jaula, levar chicotada do domador, imitando leão. É evidente que aceitou o emprego, quase morto de fome. Na hora do espetáculo, meteu-se na pele do leão e entrou pro corredor, pra sair na jaula, no meio do picadeiro. Lá no fundo, ele viu, já em cima da barrica, outro leão. Ele gelou.

– Meu Deus, e se aquele leão me estranhar?

E começou a dar tratos à bola sobre como se defender…

– Já sei, vou chegando lá dentro, me encosto no bicho e dou um berro bem grande pra ele logo se assustar e me respeitar.

E não fez outra coisa. Entrou, se ajeitou perto do outro leão e berrou com todas as forças do seu pulmão:

– GRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGFFFHHHHHHH!!!!!!

Foi acabar de dar o grito e ouvir, lá de dentro do outro leão, uma voz sumidinha dizendo:

– Valei-me, meu padim Ciço!

Vi no Charges.

Uma resposta para Piada – Cearenses nos EUA

  1. Edu disse:

    – Valei-me, meu padim Ciço!
    Muito boa
    kkkkkk
    http://rapaduraefarinha.wordpress.com/

Deixe uma resposta

