Como hackear um prédio

Mas é ou não é o cúmulo do nerdismo?

Assim como foi dito no Absurdioso, provavelmente é fake, pois quando é acionado um interruptor, existe quase um segundo de delay para acender ou apagar a lâmpada, então acho que não seria assim tão rápido.

Eu não tenho certeza se esse vídeo faz parte (mas acho que não) do Blinkenlights (algo como Luzes piscando, em português), esse parece não ser fake, pois os caras tem um website e tudo. A idéia até que não é tão complicada, pois consiste em transformar as janelas de prédios e arranha-céus em pixels para compor uma imagem maior.

Mesmo fake, é interessante, engraçado, e muito bem produzido.

Eu já disse que vi no Absurdioso?

Uma resposta para Como hackear um prédio

  1. agrj disse:

    não sei se é fake não, mas de qualquer forma é bem legal!!!

    Visitem meu blog: http://agrj.wordpress.com e se gostarem divulguem ou incluam em sua lista de links!!

    []s

    Dinho

Deixe uma resposta

