Piada – Seu Antônio e sua Família

Seu Antônio, aproveitando a viagem pra Belzonte, foi no médico fazer um
‘checápe’.Pergunta então o médico:
– Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
– E eu disse ter 40 anos?
– Quantos anos o senhor tem? – indaga o médico.
– Fiz 57 em maio que passou.
– Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
– E eu disse que meu pai morreu?
– Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
– O véio manteiga tem 81!
– 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
– E eu disse que ele morreu?
– Sinto muito. E quantos anos ele tem?
– 103, e anda de bicicleta até hoje!
– Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
– E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar… na semana que vem!
– Agora já é demais! – diz o médico revoltado – Por que um homem de 124
anos iria querer casar?

– E eu disse que ele QUERIA se casar? Queria nada! Ele engravidou a moça…

Via Asttro

Deixe uma resposta

